A ex-BBB Munik Nunes compareceu ao programa de Luciana Gimenez, o Luciana By Nigth, e, acompanhada do marido, a famosa comentou sobre a polêmica que a tirou da final do Power Couple, vencida por Tati Minerato e Marcelo Galatico.
“Achei injusta essa prova pra decidir o terceiro lugar. Poderia ter tido uma prova com quatro casais, eliminava o quarto e o público decidia entre os três finalistas. Não por nós termos ficado em terceiro, a Aritana poderia ter ficado. Ela nunca passou pela DR, nunca ia passar pelo público”, analisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morena também comentou sobre o fato do preconceito que todo ex-BBB passa após o fim do programa. “Todos os ex-BBBs sofrem preconceito. Tudo bem, não sou artista, não tenho um dom, não canto, não pinto. Mas tem esse negócio de ‘é ex-bbb não pode’, ‘quem é ela? é só uma ex-bbb, só participou de um reality'”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, ela quer continuar sob os holofotes. “Estou com projetos de morar um tempo em São Paulo. Pretendo fazer cursos, quero abrir meu canal no Youtube e quem sabe um dia ser apresentadora de TV”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUNIK COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 22 ANOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-BBB, Munik Nunes, completou nesta quinta-feira (5), 22 anos de idade. Conhecida por participar de reality, Munik esteve no Power Couple junto com o marido Anderson Felício, um empresário de sucesso.
A ex-irmã da casa do Big Brother Brasil 2016, realizou sua festa de aniversário na noite desta quinta-feira, em um restaurante, em um bairro do Morumbi. A gata chegou acompanhada do marido e posou para as fotos, exibindo seu novo visual.