“Magoado”, Carlos Alberto fala de rompimento com Moacyr Franco
O apresentador do ‘A Praça É Nossa‘, Carlos Alberto de Nóbrega, que está há muitos anos no SBT, participou do podcast ‘Ticaracaticast’, e falou sobre o rompimento que teve com Moacyr Franco, que era um dos grandes sucessos do programa na época.
Durante a conversa, os apresentadores estavam relembrando o personagem vivido pelo veterano durante o programa, Jeca Gay, e questionaram se não havia chances dele voltar para a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então Carlos Alberto contou que ele ficou muito magoado com ele, pois foi retirado do programa por conta de problemas salarias, já que ele era o maior salário do elenco da Praça.
“Ele ficou magoado, com toda razão. Ele saiu por um problema de salário. Ele ganhava muito mais que o segundo, ele ganhava 40 mil, então a ordem era: ‘Carlos, ou tira o Moacyr, ou tira três comediantes do seu programa”, revelou o humorista.
Em seguida, o contratado do SBT confessou que não teve coragem de demiti-lo, pois eles tinham começado sua carreira juntos e cresceram lado a lado: “Eu sabia que o Moacyr fazia 10, 15 shows por semana, e eu não tive coragem de falar com ele, ele começou comigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, contou que uma entrevista de seu filho, Marcelo, na época, acabou piorando a situação da amizade entre ele e Moacyr Franco, por falar coisas que deveriam ser guardadas para si.
“Aí, depois que ele saiu, o Marcelo, meu filho, deu uma entrevista muito feliz, ele falou coisas que eram verdades, mas tem coisas que tem que guardar, e o Moacyr ficou muito magoado, pedi desculpas, ele disse que me perdoou”, encerrou Carlos Alberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE