Ex BBB é vítima de crime após abrir curso sobre sexo e caso vai parar em delegacia
05/12/2019 às 19h27
Mahmoud Baydoun, ex BBB, tomou importante decisão após sofrer ataques homofóbicos nas redes sociais
Ex participante da décima oitava edição do Big Brother Brasil, Mahmoud Baydoun tomou uma importante decisão após ter sofrido uma série de ataques homofóbicos nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta- feira, Mahmoud fez um longo desabafo e revelou que registrou um boletim de ocorrência contra usuários do twitter que usaram fotos do sexólogo para difamar o curso sobre sexo que ele criou recentemente.
“A equipe com qual trabalho me aconselhou a não dar atenção aos haters e focar no meu trabalho. Mas não tem como simplesmente fingir demência e seguir a vida quando se trata de ataques homofóbicos. Eu estou me sentindo tão mal, minha vontade hoje era me enfiar num buraco e me esconder de todo mundo. Parece que não tem luz no final do túnel quando se trata de preconceito e homofobia. Eu detesto me vitimizar, mas hoje lembrei de todas as piadinhas sem graça, todo o bullying, todas as frustrações que passei como um adolescente viado”, escreveu Mahmoud Baydoun em seu perfil oficial no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esperto, Mahmoud tirou print dos comentários homofóbicos no Twitter e chegou a compartilhá- los em seu perfil. Mas as mensagens já foram apagadas da rede social.
“Decidi registrar um BO (boletim de ocorrência) sobre o que aconteceu no Twitter. Em breve, serei chamado para inquérito para apresentar versões impressas dos comentários. A partir deste ano, a homofobia passou a ser considerada um crime igual ao racismo. Então, se você for vítima de qualquer tipo de ataque, não se cale”, alertou Mahmoud Baydoun.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em comunicado, o ex participante do BBB alertou que todos têm o direito de não concordarem com as suas opiniões e não acharem o seu curso eficaz, mas isso não dá permissão para as pessoas cometerem crimes.
“Você pode não gostar de mim. Você pode não se identificar com meu trabalho. Você só não pode ser homofóbico! Eu estou chocado com esse tanto de comentários homofóbicos no meme que fizeram de mim ontem. Uma vontade tão grande de chorar! Quando isso vai acabar?”, disse Mahmoud Baydoun.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
https://www.instagram.com/p/B5qkgSYAWDr/?utm_source
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.