Mahmoud foi eliminado do BBB18 na noite desta terça-feira (6) com mais de 50% de rejeição, e um dos motivos para isso foi o fato de ter se aproximado de Patrícia ao longo do confinamento. Em sua participação no Mais Você de hoje (7), ele fez uma revelação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-brother se mostrou chocado com o fato de Patrícia ser uma das participantes mais rejeitadas da história do programa, juntamente com Diego. “Não sabia que eles eram tão odiados e rejeitados aqui fora”, declarou o sexólogo, eliminado por não votar em Diego.
+ Namorando Neymar, Bruna Marquezine manda recado para a ex do jogador
“Patrícia parecia gente boa lá dentro”, destaca ele, dizendo ainda que os seus ataques de fúria não eram para se fazer de vítima. “Eu pego birra mesmo das pessoas e falo coisas que não cumpro. Eu não estava me fazendo de vítima, era sensação de rejeição mesmo”, lamenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE O PRÊMIO
“R$ 1,5 milhão eu faço aqui fora”, disparou ainda Mahmoud, dizendo que preferiu estar com a sua estabilidade emocional aqui fora do que aguentar a barra dentro do confinamento. Nas redes sociais, os internautas entenderam que ele não queria continuar no jogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mércia apunhalada por Viola, prisão de protagonista e virada de Daniel: 3 bombas incendeiam Mania de Você
● Para poupar rios de dinheiro: Como remover o esmalte em gel em casa sem danificar as unhas em 4 passos
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
Em seguida, ele comemorou o fato de não ter saído com rejeição, ao contrário do que acontecerá com Caruso nos próximos dias. “Mas pelo menos não saí com rejeição do público como os outros saíram, eu saí querido pelo público e Caruso não vai levar o prêmio”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mahmoud revela que mentiu na ficha de inscrição do BBB18
No entanto, ele não explicou o motivo de fazer tanto drama nas vezes que era indicado ao Paredão. Sobre o fato de ser psicólogo e mostrar desestabilidade, ele alegou que uma coisa não está ligada à outra. N”ão tem nada a ver com a minha profissão”, revela.
“Eu acredito que as minhas emoções devem ser expressas e eu me permiti viver todas as minhas emoções”, finaliza.