Cantoras resolveram cumprir agenda da colega falecida e se surpreenderam com o resultado positivo
Segundo a coluna de Léo Dias para o Metrópoles, a procura foi tão grande para o show “Maiara e Maraisa cantam Marília” que os ingressos se esgotaram em apenas 50 minutos após o anúncio do evento. O feito está sendo considerado um tempo recorde, dificilmente visto antes. A dupla sertaneja feminina de muito sucesso, e que faziam o projeto Patroas com Marília Mendonça, foram convidadas e aceitaram se apresentar no lugar da artista recém-falecida, que faria este show em específico no próximo domingo (14), na Cervejaria do Gordo, em Lorena, São Paulo. Em homenagem à cantora e em respeito ao público de Marília Mendonça, a organização do evento decidiu não cancelá-lo, e foi assim que nasceu o show tributo que foi tão procurado e que contará com a presença das cantoras da dupla sertaneja, parceiras de Marília.
+Jorge Aragão é internado às pressas em São Paulo após ter passado mal; saiba o estado de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Marília Medonça, a mesma das gêmeas Maiara e Maraísa, ressaltou que o evento “não tem título específico ou repertório pré-estabelecido”. E ainda aproveitou para ressaltar que não há definição sobre o projeto Patroas e sobre a possibilidade da dupla feminina assumir a agenda da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Despedida a Rainha da Sofrência
Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na última sexta-feira (5), durante a queda de um avião em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Na tarde de sábado (6), o corpo da cantora foi velado no Goiânia Arena, ginásio localizado em Goiânia, Goiás. Fãs da cantora, amigos e familiares lotaram o local para a última despedida à Rainha da Sofrência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE