Após a perda de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa tomaram uma decisão difícil
Ao lado de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa percorreram o Brasil com o projeto As Patroas. Mas, após a morte da rainha da sofrência, as gêmeas mais amadas do país, cancelaram as apresentações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito tristes com a morte da amiga, que elas tinham como uma irmã, as irmãs entenderam que não teria clima para se apresentar sem Marília Mendonça, já que As Patroas foi idealizada por elas e feito para ser em trio. Pois bem, isso deixou os fãs tristes, mas, todos entenderam que não teria clima.
“A Tour Festival Patroas, programada para iniciar, em março será cancelada. Ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça.”, informou a assessoria em nota
“Maiara & Maraísa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows serão reembolsadas do valor dos ingressos.”, disseram por fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE ELAS FORAM DETONADAS POR EMPRESÁRIO?
A dupla sertaneja Maiara e Marisa sofreram uma forte acusação de um empresário, do qual trabalhou mais de 2 décadas com elas, por conta do que fizeram durante um show que fizeram no Acre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tony Santos concedeu uma entrevista ao programa da Jô Edição Podcast, na última segunda-feira (17), e falou um pouco sobre sua carreira, sendo que foi responsável por levar grandes nomes ao cenário nacional, como Cristiano Araújo e Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, o empresário foi questionado sobre qual artista foi o mais chato que ele já trabalhou, e mesmo estando ao lado de Maiara e Maraisa por 20 anos, não hesitou em fazer essa afirmação.
“Maiara e Maraisa são as mais chatas“, disse ele na lata. Em seguida, revelou que toda a dor de cabeça começa antes mesmo da realização dos shows, e entregou uma situação que aconteceu envolvendo as cantoras.