Maiara e Maraisa são donas de bebida famosa e que é consumida por muita gente
Maiara e Maraisa são uma das duplas de maior sucesso da atualidade, tanto em cima do palco, como fora dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que além de cantarem, as irmãs também são empreendedoras e se tornaram donas de uma marca famosa de bebidas.
A marca em questão é a Potiguar, que começou com a venda de Chopp mas com a ajuda das sertanejas rapidamente cresceu e ganhou outros produtos em seu catálogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante os seus shows, Maiara e Maraisa aproveitam para divulgar a sua marca e distribuem degustação das bebidas. Atualmente a marca das cantora produz chopp, gin, cachaça e o mais novo lançamento será um energético.
Além de donas, Maiara e Maraisa são uma espécie de garotas propaganda e os planos é de levar a marca de bebidas para o Brasil inteiro. Outros cantores e pessoas que trabalham com as sertanejas, também têm ajudado na divulgação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla Zé Neto e Cristiano divulgou uma das bebidas em uma live, assim como Henrique e Juliano. Cabe ressaltar que a carreira musical e a marca de bebidas não limita as irmãs.
A dupla ainda é sócia de uma empresa que produz placas de energia solar, a Worksolar, elas investem dinheiro no negócio e com as vendas ganham o valor investido e mais uma porcentagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE MAIARA E MARAISA CANCELARAM SHOW?
Maiara e Maraisa estão sempre com a agenda lotada e se apresentam pelos quatro cantos do país, contudo, há alguns meses a dupla precisou cancelar shows que já estavam combinados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu após a morte de Marília Mendonça, cantora e muito amiga da dupla. Pouco antes da tragédia que vitimou a artista, elas tinham gravado um projeto intitulado de ‘Patroas’.
Após a morte de Marília Mendonça, a tour do projeto foi cancelada: “A Tour Festival Patroas, programada para iniciar, em março será cancelada. Ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marilia Mendonça”, informou a assessoria.