Maiara e Maraisa mudam termo de marca com Marília Mendonça
Maiara e Maraisa, teve a proibição da Justiça da Bahia para usar a marca “As Patroas” e ainda terão que enfrentar um processo no valor da indenização mínima de R$ 200 mil, após morte de Marília Mendonça.
Mesmo após mudar o nome do álbum com Marília Mendonça, de “Patroas 35%” para “Festa das Patroas 35%”, Maiara e Maraisa podem ter que pagar o valor a cantora Daisy Soares, pelo uso indevido do nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como justificativa para o pagamento da multa, Daisy Soares afirma que o público foi enganado e “desconfiará de sua ética profissional” caso ela ainda utilize a marca “A Patroa”.
A marca que foi registrada por ela, não poderia ter sido usada entre Maiara e Maraisa e por isso Daisy Soares pedem que elas paguem o valor indenizatório.
Sobre a “Festa das patroas”, a assessoria das cantoras explicou o termo usado
“A WorkShow é titular de “Festa das Patroas” desde 13/10/2015 , projeto este que já teve participação de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. Ressaltamos que a empresa e a dupla sempre agiram com responsabilidade e prezam pela legalidade e o respeito às normas e marcas devidamente registradas. Toda e qualquer questão jurídica será devidamente tratada no processo em questão, tão logo as partes sejam citadas e intimadas a se manifestar”.
Mesmo que a cantora Daisy Soares tenha entrado com o pedido na justiça, para que elas não utilizem mais o termo “Patroas”, Maiara, Maraisa e a Workshow ainda não obtiveram o fim da sentença tramitado como definitivo, então ainda podem reverter a decisão nos tribunais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a mudança na grafia para “Patroas 35%”, Daisy Soares não se mostrou satisfeita com a mudança no termo: “Vi a mudança, mas a grafia segue igual, a cor, tudo, igual a nossa. A sensação que eu tenho é que só importa a história delas, né? O que me causaram pouco importa”, disse a cantora sobre Maiara e Maraisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE