
Maiara e Maraísa enfrentam polêmica. (Foto: Montagem/Divulgação)
Maiara e Maraísa enfrentam polêmica com ex-cunhado cobrando dívida de mais de um milhão da dupla
Maiara e Maraísa formam uma das duplas femininas mais carismáticas e bem-sucedidas do Brasil, mas agora vêm tendo seus nomes envolvidos em uma grande polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, segundo informações da revista Quem, o empresário Elias Fernandes da Silva, ex-cunhado de Maraísa, entrou na justiça no ano passado para cobrar uma suposta dívida da cantora com ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Edu Guedes faz revelação sobre fim em carreira e o que decidiu fazer: “Não era um ambiente que eu gostava”
● Renato Albani realiza coletiva de imprensa e revela detalhes do especial ‘Assim Caminha a Humanidade’ lançado no Youtube na segunda-feira (24)
● Band bate martelo com desfecho sobre elenco do Jogo Aberto e o que acontecerá com Renata Fan
De acordo com o empresário, a famosa deve cerca de R$ 1,4 milhão a sua empresa, após ter feito um empréstimo para compra de uma fazenda através de uma nota promissória. E em meio a esse processo, Maíra e Maraísa sofreram um baque, quando a justiça tentou penhorar o cachê de uma live da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEFESA
Maiara e Maraísa se defendem, alegando que são vítimas de um golpe. O advogado da dupla afirma que Maraísa foi manipulada por seu ex-namorado, Raimundo — irmão de Elias — , para que ela assassinasse sete notas promissórias em branco no período em que estiveram juntos, em 2017.
Raimundo teria devolvido apenas seis notas e falsificado uma delas junto com o irmão, “buscando de maneira vil e suja, compelir que Maraísa efetue o pagamento de um débito inexistente, sem lastro, e sem justificativa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maraísa também resolveu se pronunciar sobre essa polêmica. “Parece moda falar em relacionamento abusivo, mas ele realmente existe. Senti isso na pele! Você se deixar manipular a ponto de assinar promissória em branco é muito mais que ingenuidade. A única coisa que desejo é a resolução disso o mais breve possível”, disse.
“Já me sinto muito forte por não ter cedido às ameaças de levar o assunto para imprensa, pronto tá aí! Sobre este assunto é a primeira e única vez que vou me pronunciar, uma hora isso tem de deixar de fazer parte da minha vida”, completou.