Maiara e Maraisa surgem pela primeira vez após morte de Marília e desabam no Fantástico com desabafo
06/12/2021 às 0h10
Maiara e Maraisa concederam entrevista ao Fantástico falando sobre a morte de Marília Mendonça um mês após o acontecimento trágico
Há exatamente um mês, falecia a cantora Marília Mendonça, que foi vítima de um trágico acidente de avião e deixou o Brasil todo de luto, já que ela era uma das cantoras mais queridas da nova geração e conhecida nacionalmente por ser a “rainha da sofrência”. Algumas das pessoas que mais sofreram foram Marília e Mendonça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de amigas da colega de profissão, as duas também eram amigas pessoais de Marília Mendonça e tinham até um projeto musical juntas, o “Patroas”. Na noite deste domingo (05), as duas estiveram no Fantástico, onde concederam uma entrevista falando sobre o momento difícil que é conviver com a morte de uma amiga.
Maiara e Maraísa se pronunciaram
“A gente tem que agradecer a Deus por esses momentos que a gente viveu, pelas oportunidades, por toda a genialidade dela, que ela sempre estava muito à frente. Ela viveu intensamente tudo”, comentou Maraisa. “Genial, preparou tudo”, acrescentou Maiara, mencionando o legado deixado pela colega de profissão enquanto era viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também esteve no Fantástico foi o irmão de Marília Mendonça, Gustavo. Ele, que está começando a carreira de cantor e foi fortemente apoiado pela irmã, falou que pensou em desistir da carreira de cantor com a morte da famosa. “Num primeiro momento, quando tudo aconteceu, meu pensamento foi parar”, disparou.
Quase desistiu
“Só que aí eu estava vendo as coisas acontecendo de uma maneira natural. E pensando: ‘cara, se eu parar vou ter que carregar uma dor de ter perdido a minha irmã. E uma dor de ter fracassado no que ela me encaminhou’. Ela encaminhou eu e o Dom, entendeu?”, prosseguiu ele no folhetim da Globo recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.