Maiara e Maraísa interagem virtualmente com Marília Mendonça
Maiara e Maraísa dançaram com Marília Mendonça durante show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, neste sábado, 11 de dezembro. As irmãs interagiram com a cantora, que aparece num vídeo, na apresentação de uma das músicas do projeto Patroas, que as três gravaram juntas.
Num vídeo de cima do palco, é possível ver Maiara cantando para a musa da sofrência, enquanto o público acompanha as imagens do telão. E com muito amor envolvido, os olhos da sertaneja brilhavam ao ver a amiga, ainda que virtualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glória Menezes volta à telinha e emociona o telespectador em campanha de Natal sobre olfato e amor
A apresentação deste sábado foi a primeira da dupla Maiara e Maraísa na capital paulista desde a morte de Marília Mendonça, no dia 5 de novembro, num trágico acidente de avião. Antes de subirem ao palco, elas posaram com fãs e receberam convidados no camarim.
Outra surpresa da apresentação foi a presença de Dom Vittor e Gustavo. A carreira do irmão da cantora Marília Mendonça recebe apoio constante do mundo do sertanejo desde que ela morreu. Inclusive, eles lançaram “Calculista” como single, por causa do incentivo da cantora.
Além dos colegas de profissão, outras celebridades passaram pelo show de Maiara e Maraísa. Thelminha do BBB 20, Viegas e Elena do “No Limite” e a dupla de cantoras Pepê e Neném também marcaram presença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um Mês sem a Rainha da Sofrência
No domingo, 06 de dezembro, completou um mês da morte de Marília Mendonça, vítima fatal de um acidente aéreo na Serra da Caratinga, em Minas Gerais, com outras quatro pessoas. Com a dor ainda latente e a saudade aumentando a cada dia, afim de manter a memória da cantora, o Fantástico prestou uma homenagem à falecida artista, com as participações do irmão dela, Gusttavo, com sua dupla, Dom Vittor, além das melhores amigas de Marília, as irmãs Maiara e Maraisa.
Causa da Morte
Marília Mendonça, de 26 anos, teve politraumatismo contuso, conforme laudo do médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos. As informações foram dadas em uma coletiva de imprensa que aconteceu no último dia 25 de novembro, com os detalhes do laudo do Instituto Médico Legal (IML) e do andamento das investigações da Polícia Civil. Segundo Thales Bittencourt, todos os ocupantes morreram em consequência do choque da aeronave com o solo. Sendo assim, as mortes se deram apenas depois que haviam alcançado o chão e não no choque contra as torres de energia.