Maiara encontra fotos de mulheres sem roupas no celular do namorado, o cantor Fernando Zor, e expõe sertanejo nas redes sociais
A cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraisa, acabou expondo o namorado Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, nas redes sociais. A artista não gostou do que encontrou no aparelho celular do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite da última quinta-feira (16) a irmã de Maraisa gravou uma sequência de stories em seu perfil do Instagram onde provocou Fernando logo que descobriu as mídias no celular do amado. “O que você acha do seu marido em um monte de grupo que tem mulher pelada? O povo fica mandando mulher pelada nos grupos. Fotos de mulheres peladas, vídeo. O que você acha disso? De homem ficar em grupo de mulher pelada”, disse Maiara.
+Escândalo: Diego Alemão, ex-BBB, é preso em Curitiba após se envolver em acidente de trânsito
+Com Rafa no paredão, Manu teme saída da sister e desabafa: “Estou com medo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando tentou se defender e justificou que não era ele que andava as imagens, e sim, os demais integrantes do grupo: “Não sou eu que mando, o povo que fica mandando. Às vezes uma laranja podre estraga o resto do pacote”, disse ele.
Cantora rebate após ouvir desculpas de Fernando
Após ouvir a desculpa de Fernando por ter as imagens em sua galeria de fotos, Maiara o rebateu e se colocou no lugar dele: “Você ia gostar se eu estivesse em grupo que tivesse um monte de homem pelado? Minhas amigas ficassem me mandando? É do grupo de pescaria, né?”, questionou ela. Prontamente o namorado respondeu, alegando que foto de homem pelado é feio: “Não é legal porque homem pelado é feio demais”, disparou o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte