Maiara admite algo sobre si mesma, mas admite que não tem orgulho do que fez

Maiara (Foto: Reprodução)

Maiara (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, Maraisa, da dupla com Maiara, está prestes a deixar de vez o time das solteiras. A cantora está em passos largos na reconciliação com o produtor Wendell Vieira, até então seu noivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Juliana Paes abre o jogo sobre novo papel, comenta sobre semelhança com outra novela e faz revelação

“Terminamos o noivado, mas estamos juntos. E a gente precisava acertar algumas coisas, superar a distância. Ele viaja demais, tem casa fora do Brasil, eu também viajo demais. A gente tinha que organizar e equilibrar tudo isso. Ele tem 14 anos de estrada, viveu muito o que vivo e agora está mais presente”, conta Maraisa em entrevista ao jornal Extra.

+Até então foragido da polícia, Dado Dolabella tem reviravolta e consegue o que ninguém imaginava

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, Maiara segue solteira. Mas engana-se quem pensa que a artista pretende não seguir assim. “Quero permanecer assim, sabe? Não tenho muita sorte no amor, não”, declara, sem titubear. A sertaneja sequer entra nos aplicativos de paquera: “Não daria pra mim. O cara vai ver minha foto e não vai acreditar que sou eu. E se acreditar, nunca vou saber se quer a cantora ou eu mesma. Mas já vi que funciona para conhecer pessoas. Não sei se são bons para um namoro sério”.

A sertaneja ainda admitiu que já traiu um ex-companheiro. “Já traí, não me orgulho. Mulher não trai, né, se vinga. E não é bom. Mas, por outro lado, tem aquela mulher que aceita tudo, o marido às vezes até com outra família, e quando ela decide trair eu acho é pouco”, disse Maiara.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maiara e Maraisa durante show
(Foto: Divulgação/Work Show)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maiara e Maraisa negam o título de representantes do movimento feminejo. “Sabe o que é? Acho que muitas vezes o feminismo tem sido usado. É uma questão ainda, temos que aprender muita coisa com os homens, inclusive, e eles com a gente. Tenho receio, por exemplo, de ter uma filha e ela já ter que nascer sendo uma guerreira. independente, reativa a um galanetio ou um elogio. Temos que pensar também até onde essa luta para que nós mulheres sejamos independentes e empoderadas não está favorecendo e até enriquecendo alguns homens. Vivemos num mundo capitalista ainda liderado por eles”, analisa Maiara.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile