Manifestantes quebram carro da Record durante protesto em São Paulo
27/07/2013 às 0h00

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Protesto tem ações de vandalismo
Um violento protesto em São Paulo deixou pelo menos nove agências bancárias destruídas, sinais de trânsito foram derrubados, e o trânsito ficou bloqueado na Avenida Paulista, uma das principais do centro, por barricadas em chamas, informou a imprensa local nesta sexta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, uma Van da Rede Record, que estava cobrindo o protesto, foi cercada por 15 pessoas, que quebraram, apedrejaram e chegaram a colocar fogo nela, segundo a Mídia Ninja, grupo independente de jornalismo que transmitia tudo pela internet.
A manifestação, organizada nas redes sociais, teve início na frente do Museu de Arte de São Paulo, na Paulista, e avançou, bloqueando o tráfego. A situação já começa a se normalizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● No Hoje em Dia desta quinta-feira (10/04), tem a estreia da terceira temporada do quadro E Se Fosse Você?
● Acerte ou Caia: Bola lidera do início ao fim, derruba os dez rivais e fatura prêmio de R$33.126: “Não esperava ir tão longe!”
● Cobertura das chuvas que atingiram São Paulo faz Cidade Alerta marcar mais de 10 pontos
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.