Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o app de transportes do Brasil que encerra serviço vital em país
Sabemos bem que quando o assunto se trata do fechamento de grandes empresas do Brasil e do mundo, vocês gostam de ficar por dentro de todos os detalhes de tudo o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, hoje vocês irão saber do maior app de transportes do Brasil que encerra serviço vital em país e joga 1 bilhão no lixo. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Olhar Digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o que foi divulgado pela fonte, a Uber anunciou que, após três anos, decidiu encerrar seu serviço de entrega de bebidas alcoólicas através da Drizly nos EUA. De acordo com o que foi divulgado pela empresa, ela irá se concentrar apenas em sua “estratégia central do Uber Eats”.
Bom, para quem não sabe, ainda de acordo com o que foi informado, a Uber comprou a Drizly em 2021 por US$ 1,1 bilhão. Dessa forma, a empresa integrou então as ofertas do Drizly em seu aplicativo Eats, mas mantendo também um app separado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, é importante deixar claro que o fim do negócio chega após documentos mostrarem que, desde 2018, a Drizly vem sendo alertada sobre problemas de segurança. A Uber, contudo, não confirmou se o caso baseou a decisão da empresa de encerrar o negócio com a plataforma de pedidos e entrega on-line.
O que diz a Uber sobre o assunto?
Por meio de um comunicado, a Uber disse que: “Após três anos de Drizly operando de forma independente dentro da família Uber, decidimos fechar o negócio e nos concentrar em nossa estratégia central do Uber Eats de ajudar os consumidores a obter quase tudo — de alimentos a mantimentos e álcool — tudo em um único aplicativo. Somos gratos à equipe Drizly por suas muitas contribuições para o crescimento da categoria de entrega BevAlc como pioneira original do setor”, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE