Silvio Santos, dono SBT, já revelou qual é o maior arrependimento da sua vida, e relato é impactante até hoje
Como todos sabem, o grande comunicador Silvio Santos, dono do SBT, é o maior nome da televisão brasileira na atualidade. O apresentador, que construiu um verdadeiro império ao longo de sua vida, no auge dos seus 92 anos de idade, agora vive dias mais tranquilos.
Apesar de ser quem é, Silvio sempre fez de tudo para manter sua vida pessoal e da sua família longe dos holofotes e polêmicas, e isso, querendo ou não, acaba gerando muita curiosidade por parte dos fãs para saber como vivem os Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, um fato que muitos não sabem, é que o grande Silvio Santos já revelou ao mundo qual é o seu maior arrependimento em vida e o seu relato emociona até hoje. A declaração foi feita no ano de 1988, em uma rara entrevista no Show de Calouros, e ele expôs qual o maior arrependimento que tem na vida.
Maior arrependimento
Segundo ele, seu maior arrependimento foi ter escondido a sua primeira mulher, a Cidinha, logo no início da sua carreira: “Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, quando eu me lembro que eu dizia ser solteiro, quando eu me lembro que eu escondia as minhas filhas para parecer um galã”, disse ele.
“Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade…”, continuou. “E hoje eu vejo as besteiras que eu fiz, e quando eu vejo alguém fazendo o mesmo que eu fazia, eu olho e digo ‘meu deus, como este homem é infeliz”, falou Silvio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois que eu encontrei a minha segunda mulher, eu me encontrei, e encontrei a felicidade“, finalizou Silvio Santos, já falando sobre Íris Abrvanel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE