Maior audiência do SBT, reprise de “Carrossel” desbanca demais produções

Reprise de "Carrossel": alta de público  (Foto: Divulgação/SBT)

Reprise de “Carrossel”: alta de público (Foto: Divulgação/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reprise de “Carrossel” no horário nobre do SBT deu certo. O fenômeno infantil rende alta de audiência para o canal de Silvio Santos após cerca de três anos da exibição original. Nesta quarta-feira, 8 de julho, por exemplo, o folhetim de Íris Abravanel foi a maior plateia do canal paulista.

De acordo com dados consolidados, “Carrossel” obteve 13,7 (arredonda para 14,0) pontos de média. Antes da produção, o SBT exibiu a inédita “Chiquititas”. A novela  marcou 12,1 (12) pontos. Depois, o game show “Roda a Roda Jequiti” manteve alta de público e atingiu média de 10 pontos. O “Programa do Ratinho”, exibido mais tarde, marcou  7,7 (8,0) pontos de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile