Maior contrato da história do Vasco da Gama está fechado oficialmente
Após mais uma vitória no começo de 2024, o Vasco tem o maior contrato da história fechado, no valor de R$700 milhões, e a SAF do clube, 777, no qual está muito contestada, não tem o que fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde de domingo (18), o Vasco da Gama venceu o seu arquirrival, Botafogo, fora de casa em pleno Engenhão lotado, pelo placar de 4 a 2, com essa vitória o Gigante da Colina está cada vez mais perto da classificação na Taça Guanabara, e segue firme em busca do primeiro título da temporada de 2024.
Há um pouco mais de uma no, o Vasco anunciou a venda de 70% dos seus diretos para a SAF da 777 Partners, uma empresa norte-americana, porém muitos pontos ainda não estão sendo de um consentimento geral da torcida vascaína. Segundo o portal ‘Revista Vascaína’, a previsão de investimento de acordo com o contrato feito entre Vasco e 777 é que até a 2026, já tenham investido cerca de R$700 milhões, o que seria a maior injeção já feita no clube, além disso, a partir de 2027, a expectativa é de ter um dos cinco maiores orçamentos do futebol brasileiro ou uma alta performance esportiva.
Recentemente, o diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, comentou sobre a demora e os bastidores que envolvem as transferências do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Alexandre Mattos?
“O que precisamos novamente é ajustar para a realidade do futebol brasileiro se não a gente perde competitividade. Eu já disse isso internamente. Está lá. Se aprovarem, se acharem que é interessante. E se não aprovarem também, tudo certo. A gente vai seguir com o que tem, temos bons jogadores no elenco. É assim que vamos levar”, afirmou o executivo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE