Graças a esse super contrato assinado que está avaliado em R$ 115 milhões por Pedrinho, as contratações históricas de Souza e Coutinho foram superadas
O Vasco veio para o segundo semestre disposto a se superar e surpreender a todos. A prova disso é que Pedrinho fez todo o esforço possível para trazer Coutinho e conseguiu. Ele ainda aceitou contratar Souza, que foi um pedido especial do cria Cruzmaltino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, essas contratações estão longe de serem o maior triunfo do Vasco para o 2° semestre. O Gigante da Colina foi além e não buscou apenas reforços para dentro de campo, mas, também para fora deles. O clube fechou um acordo para ganhar algo em torno de R$ 115 milhões do seu novo patrocinador máster.
A essa altura não é nenhuma novidade que o Vasco fechou com a casa de apostas inglesa Betfair. Segundo O Dia, o CEO do Vasco, Lúcio Barbosa, destacou que esse é o maior contrato já assinado pelo clube carioca em toda a sua história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma honra e uma conquista fechar essa parceria, a maior da história do Vasco, com a Betfair. Foram semanas de trabalho intenso para conseguir o melhor pro nosso clube com uma empresa enorme e consolidada. Temos desafios ainda pela frente, mas o nosso compromisso de trabalhar sério e duro pelo Vasco continua”, comentou ele na ocasião.
A Diretora Geral da Betfair International, Kimberly Daly, também se mostrou satisfeita com a parceria e acredita no potencial de evolução do clube agora que eles estão fechados: “A parceria entre Vasco e a Betfair não se trata apenas de um patrocínio master na camiseta do time, é também uma colaboração estratégica baseada em valores compartilhados, excelência e paixão pelo futebol, respeitando a grandeza da sua história, mas também fortalecendo o investimento no projeto dentro da equipe carioca para ajudar a desenvolver o presente e o futuro do clube”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que essa parceria fez o Vasco entrar para lista de maiores patrocínios do país. O clube está se recuperando nesse segundo semestre, após vivenciar um início de temporada difícil. Hoje o clube disputa Brasileirão e Copa do Brasil.
QUEM O VASCO PEGOU NA COPA DO BRASIL?
Falando em Copa do Brasil, ontem foram definidos os confrontos de quartas da competição. No sorteio, o Gigante da Colina acabou caindo contra o Athletico-PR. Quem ganhar, avança e o clube esperar chegar as semifinais. Para quem não sabe, quanto mais avança, mais dinheiro se ganha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE