A presidente do Palestra Itália, Leila Pereira, tem duas viradas inesperadas no gigante da Série A que explodem no colo da massa torcedora
A empresária Leila Pereira se consagrou como uma grande gestora a frente do Palmeiras. A líder que já é mestre no ramos dos negócios, passou a ser ainda mais conhecida após chegar ao time paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua administração trouxe grandes feitos ao Verdão, pois além de se destacar dentro de campo, também apresenta sucesso em diversos setores futebolísticos. Mas, o que ninguém menos esperava era com 2 viradas no clube cravadas pela mandatária.
Demissão de grande nome
Para quem acompanha as notícia do mundo da bola, sabe que as eleições do Palmeiras estão prestes a acontecer e com isso, Leila Pereira tenta sua recandidatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, dessa vez, a presidente terá um concorrente, cujo qual disputará pelo cargo. Segundo informações do portal CNN Brasil, ao anuncia sua candidatura à reeleição no dia 23 de setembro a líder fez críticas ao nome da oposição, Savério Orlandi, alegando até mesmo a demissão dele no clube.
“Ele diz que o Palmeiras é um CNPJ das minhas empresas, eu acho isso muito interessante, vejo como elogio. Eu sempre falei que o Palmeiras é administrado profissionalmente, como uma empresa, e até o meu adversário concorda com isso. É exatamente isso, administro o Palmeiras profissionalmente, como uma empresa. Mas todos sabem que o Palmeiras não tem dono”, disse Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A maior prova de que o Palmeiras não é meu é que, se fosse meu, o primeiro que eu demitiria seria ele. E por incapacidade. Ele diz que está há 23 anos no Conselho Deliberativo. O que, de concreto, ele fez pelo Palmeiras? Absolutamente nada. Ele gosta de ter ideias…Debater ideias por 23 anos? Não dá. Eu quero trocar ideias na minha gestão com pessoas que queiram agregar. Mas eu sou uma executiva. Eu executo, eu faço”, acrescentou.
Maior contrato da história
Ainda de acordo com a CNN, Leila Pereira relembrou sobre sue investimentos juntos ao Palmeiras, ao qual foram influenciados pela parceria com a Crefisa, banco pelo qual pertence a empresária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Crefisa se caracteriza como o maior patrocínio do Palestra Itália e seus fundos geraram um grande apoio ao desenvolvimento do gigante da Série A. Contudo, seu vínculo com o time termina no fim de 2024 e, a expectativa é que novos patrocinadores possam fechar com o Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando bati oferecendo o maior patrocínio da história, eu sei que futebol se faz com investimentos, eu vim oferecer investimento. Fizemos uma era espetacular, a Era Crefisa. Quando digo que vou tratar o Palmeiras profissionalmente, eu trato. Quando eu digo que eu vou pagar o parque aquático do clube social com o meu bolso, eu faço”, acrescentou Leila.
“Eu cumpro, não fico debatendo ideias. Não precisa debater ideia no futebol, todo mundo sabe o que é o certo. O que se precisa é arregaçar as mangas, trabalhar e coragem para fazer. É isso o que eu tenho. Vários homens vieram e não tiveram, veio uma mulher e tem essa coragem”, finalizou.
Conclusões finais
Em suma, Leila Pereira buscará permanecer no cargo de presidente do Palmeiras. Apesar da concorrência a líder ainda é a favorita para o cargo. Ao se destacar com sua gestão e patrocínio com a Crefisa e FAM, a mandatária garante grandes de chances de se reeleger.
Qual o próximo jogo do Palmeiras?
O Palmeiras entra em campo no dia 20 de outubro, em um duelo contra o Juventude, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para acontecer às 20 horas (Horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.