Um dos principais nomes da Globo deve lidar com demissão após 28 anos de contrato fixo e prestes a estrear novela
A Globo tem feito uma série de cortes em seus longos contratos com artistas. Desde os mais novos até os mais antigos, a ordem é estabelecer contratos apenas por obra, até mesmo com os nomes mais consagrados da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse é o caso de uma atriz, que após 28 anos, poderá deixar o contrato de exclusividade com a emissora. Em meio a essa incerteza, está o fato de que ela protagonizará uma novela a partir de 25 de setembro.
Deborah Secco poderá perder seu contrato de exclusividade com a Globo após 28 anos. De acordo com o F5, da Folha de S. Paulo, a atriz assinou uma extensão de contrato para complementar o tempo de duração da novela “Elas Por Elas”, já que o fim do vínculo com a empresa aconteceria no fim do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No elenco fixo do canal desde 1995, a famosa decidirá os rumos de sua carreira profissional assim que terminar as gravações da trama, que é um remake da novela original de 1982.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXTENSÃO DE CONTRATO
O contrato de Deborah Secco chegará ao fim três meses após o término de “Elas Por Elas”, que acontecerá em março de 2024, ou seja, o vínculo deve se encerrar em junho.
Apesar da incerteza, a atriz está garantida em mais duas temporadas de “Rensga Hits!”, do Globoplay, e que foi ao ar recentemente na TV aberta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
QUAIS FORAM OS MAIORES TRABALHOS DE DEBORAH SECCO NA GLOBO?
Deborah Secco ganhou papéis fixos na Globo a partir de 1995, com “A Próxima Vítima”, mas já havia estrelado o elenco infantil de “Mico Preto”, em 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seus maiores trabalhos foram em tramas como “Laços de Família” (2000), “Celebridade” (2003), “América” (2005), “Segundo Sol” (2018) e “Salve-se Quem Puder” (2020).