Paulingo Gogó, estrela da Praça, falou de tratamento por Carlos Alberto de Nóbrega
Se você acompanhou o ‘A Praça é Nossa‘ do SBT, deve se lembrar do personagem Paulinho Gogó, que foi brilhantemente interpretado por Maurício Manfrini. Após anos ao lado de Carlos Alberto, eles encerraram a parceria em 2020.
Mas, Maurício saiu do programa com o sentimento de dever comprido e ainda fez questão de ressaltar o homem que é Carlos Alberto. Ele disse que sempre fora bem tratado pelo grande humorista. Em entrevista ao podcast “Podiihcast”, ele revelou como era tratado bem pelo humorista, afinal, sobrava generosidade na atração. Primeiro, ele citou como era o ambiente de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Generosidade ali é um açude. Comigo foi um divisor de águas na minha vida profissional. E aí eu fazia os textos dos redatores e com o tempo o Carlos Alberto foi perguntando como eu fazia na rádio. Aí eu contei uma história para ele no camarim e ele: ‘Não precisa me contar mais, não, faz aí o que você quer fazer'”, disse Manfrini.
Sobre o sucesso do seu personagem, o astro do humor revelou que faz ele há muito tempo, mas foi só a partir de 2010 que explodiu: “Em 2010 que teve a ascensão, aí eu comecei a fazer show direto em todo lugar. Força total com o personagem foi de 2010 para cá”, afirmou. Ao final da entrevista, o artista entregou que no inicio ganhava apenas R$100 para participar do programa no SBT, contudo, após bombar, seu cachê melhorou muito.
APOIO DO APRESENTADOR
Apesar de está perdendo uma das suas estrelas, em todas as entrevistas que falou da saída de Paulinho Gogó, Carlos Alberto demonstrou apoio e felicidade por ele está crescendo. A amizade deles eram além do banquinho da Praça e o sentimento que ficou no humorista foi de gratidão pelos anos trabalhados e a amizade que eles cultivaram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE