Maior salário do futebol: Landim estoura os cofres por camisa 10
Após uma temporada desastrosa em 2023, o Flamengo está se reorganizando e se planejando para as próximas temporadas. Para se ter ideia, foi confirmado hoje (18) que Landim resolveu estourar os cofres para fechar com camisa 10 e vai pagar o maior salário do futebol brasileiro para o craque jogar no Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a chegada de Tite, o Rubro-Negro deve dispensar alguns atletas e contratar novos reforços para a próxima temporada. Porém, as renovações de contrato são tão importantes quanto as futuras contratações do elenco. Sendo assim, Landim resolveu jogar pesado para manter o camisa 10.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, divulgadas no Bola Vip, Landim está decidido a renovar com o atacante Gabigol até 2028. O Flamengo estaria disposto a pagar R$2 milhões por mês e este passaria a ser o maior salário do futebol brasileiro. Para se ter ideia, superaria os atacantes Dudu, do Palmeiras, e Suárez, do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Gabigol é o maior artilheiro da história da Libertadores e é um dos grandes ídolos do clube por duas conquistas desta competição internacional. O jogador tem contrato até final de 2024, mas poderia assinar um pré-contrato a partir da próxima temporada e sair de graça do time de Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o Rubro-Negro joga a próxima partida?
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira (19) pelo Brasileirão. A Partida acontece no Mineirão às 19h, e deve ser marcada pela estreia do técnico Tite no comando do Rubro-Negro. O time carioca tenta voltar a vencer na competição para buscar uma vaga direta na Libertadores de 2024 através do G4 do campeonato brasileiro de 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE