Maior trauma da vida de Cleo Pires não foi superado até hoje e envolve seu padrasto: “Espero que sofram”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cleo Pires, Glória Pires e Orlando Morais (Foto: Reprodução / SBT)

Artista é sincera ao falar sobre polêmica envolvendo o padrasto

Ao longo dos anos, Cleo Pires tornou-se um dos grandes nomes da dramaturgia devido aos seus trabalhos na Globo e no cinema. No entanto, não é apenas seu talento que chama a atenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, a atriz também é destaque por conta de sua personalidade forte. Inclusive, ela falou sobre o seu maior trauma, que envolve até o seu padrasto, Orlando Morais.

Durante uma entrevista ao “Gshow”, a artista confessou que o clipe de “Todo mundo que amei já me fez chorar” é um processo de cura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anos atrás, a mídia apontou que Glória Pires, mãe de Cleo, havia flagrado o marido, Orlando Morais, na cama com a filha.

A notícia  fez com que a artista criasse um trauma gigantesco, uma vez que tudo não passava de um boato.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, mesmo após tantos anos, a famosa nunca superou a situação. “Quero que as pessoas que fizeram isso se lembrem do que fizeram. Sem perdão!”, começou ela, que continuou:

“Quem fez vai lembrar e vai sofrer. E espero que sofram mesmo”, desabafou Cleo Pires.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ARTISTA FALA SOBRE DOR

No clique, a artista aparece chorando logo após de ouvir um trecho da notícia maldosa, fato que ainda atinge até os dias de hoje.

Sincera, Cleo Pires admitiu que ninguém nunca quis ouvir o seu lado da história e que nunca falou sobre o assunto por conta das mágoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ninguém nunca ouviu o meu lado da história, fiquei muito tempo sem tocar nesse assunto porque é muito dolorido, foi uma coisa que me traumatizou muito, que mudou minha vida, mudou o jeito que eu olhava para as pessoas”, disse a atriz, que continuou:

“Me culpei muito, achei que o erro estava em mim. Então tentei, de alguma forma, durante um tempo, não viver minha sexualidade de forma plena. Transferi a culpa toda para mim”, finalizou a famosa.

COMO BOATOS COMEÇARAM

Como havíamos mencionado, a notícia abalou a artista. Tudo aconteceu no ano de 1998, quando ela tinha apenas 15 anos.

Na época, a família de Glória Pires foi morar nos Estados Unidos e entraram na Justiça contra a fonte que publicou a notícia mentirosa. Eles ganharam.

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile