Artista é sincera ao falar sobre polêmica envolvendo o padrasto
Ao longo dos anos, Cleo Pires tornou-se um dos grandes nomes da dramaturgia devido aos seus trabalhos na Globo e no cinema. No entanto, não é apenas seu talento que chama a atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a atriz também é destaque por conta de sua personalidade forte. Inclusive, ela falou sobre o seu maior trauma, que envolve até o seu padrasto, Orlando Morais.
Durante uma entrevista ao “Gshow”, a artista confessou que o clipe de “Todo mundo que amei já me fez chorar” é um processo de cura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos atrás, a mídia apontou que Glória Pires, mãe de Cleo, havia flagrado o marido, Orlando Morais, na cama com a filha.
A notícia fez com que a artista criasse um trauma gigantesco, uma vez que tudo não passava de um boato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, mesmo após tantos anos, a famosa nunca superou a situação. “Quero que as pessoas que fizeram isso se lembrem do que fizeram. Sem perdão!”, começou ela, que continuou:
“Quem fez vai lembrar e vai sofrer. E espero que sofram mesmo”, desabafou Cleo Pires.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
ARTISTA FALA SOBRE DOR
No clique, a artista aparece chorando logo após de ouvir um trecho da notícia maldosa, fato que ainda atinge até os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincera, Cleo Pires admitiu que ninguém nunca quis ouvir o seu lado da história e que nunca falou sobre o assunto por conta das mágoas.
“Ninguém nunca ouviu o meu lado da história, fiquei muito tempo sem tocar nesse assunto porque é muito dolorido, foi uma coisa que me traumatizou muito, que mudou minha vida, mudou o jeito que eu olhava para as pessoas”, disse a atriz, que continuou:
“Me culpei muito, achei que o erro estava em mim. Então tentei, de alguma forma, durante um tempo, não viver minha sexualidade de forma plena. Transferi a culpa toda para mim”, finalizou a famosa.
COMO BOATOS COMEÇARAM
Como havíamos mencionado, a notícia abalou a artista. Tudo aconteceu no ano de 1998, quando ela tinha apenas 15 anos.
Na época, a família de Glória Pires foi morar nos Estados Unidos e entraram na Justiça contra a fonte que publicou a notícia mentirosa. Eles ganharam.