Luana Piovani não gostou de Arthur Aguiar não ter sido o sétimo eliminado do BBB22
Na noite da última terça-feira (8), aconteceu a sétima eliminação do BBB22. Jade Picon levou a pior na disputa pela preferência do público com Arthur Aguiar e Jessilane e saiu com uma rejeição de 84,93%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Luana Piovani, que prometeu antes da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil começar, que nunca tinha assistido o programa e que não comentaria sobre os acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil, resolveu dar sua opinião sobre a eliminação da influenciadora digital, atacando Arthur Aguiar.
+BBB22: Piovani critica eliminação de Jade e detona Arthur: “Tiraram uma mulher e ficou quem trai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu discurso, Luana Piovani criticou o ator por ter cometido diversas traições à esposa, Maíra Cardi. “Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor”, iniciou a atriz.
Luana Piovani ainda defendeu o discurso de permanência de Jade Picon, onde ela prometeu doar o prêmio de R$1,5 milhão caso ganhasse o reality. “Crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A resposta de Maíra Cardi
Na manhã desta quarta-feira (9), Maíra Cardi publicou uma série de vídeos nos stories de seu perfil do Instagram, rebatendo as falas de Luana Piovani sobre seu marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam”, relatou Maíra Cardi.
E continuou: “Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, ‘escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também!”.