Recuperação

Maíra Cardi choca os fãs e revela estado de saúde após cirurgia nos olhos: “Dor muito forte”

Maira Cardi falou sobre fase difícil (Imagem: Montagem)

Maira Cardi falou sobre fase difícil (Imagem: Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Neta da Gretchen, ex Panicat e mais: Adriano Imperador tem história regada em affairs e relacionamentos sem duração

+Catia Fonseca recebe informação e fala a verdade sobre estado de saúde de Silvio Santos: “Eu estive lá” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maíra cardi surgiu em instagram para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde

Maíra Cardi usou as redes sociais para comentar com seus fãs e atualizar todos os seus seguidores sobre o seu estado de saúde, acontece que a esposa de Arthur Aguiar precisou fazer uma cirurgia nos olhos.

A influencer declarou que perdeu parte da visão por conta de muito tempo trabalhando em frente ao computador e celulares.

Ela destacou que precisaria de uma companhia para a cirurgia mas que ficou ao laod de Juliana Chagas pois ela também faria a cirurgia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Está tudo, tudo escuro porque não pode [ligar]. Na verdade, eu deveria estar [usando] óculos de sol. Juliana está, olha que gracinha! Vocês não tem ideia do que aconteceu. Que cagada! A gente acabou de fazer uma cirurgia nos olhos e tem que ficar no escuro o dia todo. Só que é uma cirurgia onde você obviamente precisa de um acompanhante”, iniciou Maíra Cardi.

Continuando, Maíra Cardi falou que deixou a recomendação de lado e que isso fez com que ela passasse sufoco: “E aí gente decidiu que iria fazer a cirurgia juntas. Eu ia ser a companhia dela e ela seria a minha acompanhante. Meu, não deu! Vocês não estão entendendo. Passamos perrengue não chique, a gente não enxergava nada e embaça tudo. Dói, a gente começa a perder os sentidos e fica tonta. É uma dor muito forte, sabe? E a gente quis chamar Uber para ir embora”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MEDO

Maíra finalizou dizendo que sentiu muito medo por conta dos recorrentes acontecimentos que as mulheres passam nos ubers: “A gente ficou com medo, com tanta história de Uber. Obviamente a gente não enxergava, não conseguia ver a placa e nem entrar o carro. Não conseguia saber onde ele estava levando a gente, não conseguia entrar no quarto. Uma dor, um negócio que é assim inexplicável. A gente sozinha, né?”.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile