Maíra Cardi deixou funcionária sem graça após flagra
A ex-mulher de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, acabou constrangendo sua funcionária em festa. Na noite dessa quarta-feira, 21, a blogueira reuniui todos os funcionários e fez um churrasco de fim de ano, como forma de confraternização. O que os participantes não esperavam é que Maíra pegou uma de suas funcionárias no flagra!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A colaboradora de mais idade, que teria sido pego no pulo pela influencer, estava dançando um bom funk e acabou sendo exposta nas redes sociais da ex-esposa de Arthur Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está rolando um churras dos funcionários aqui em casa. Olha lá a Dona Tanira dançando! Olha a assanhadeza da Dona Tanira. Olha lá minha gente, ê mulherada. Olha que fogo no c*, Dona Tanira! Olha o fogo da Dona Tanira, Sophia. Olha lá! Eu fazendo churrasco pra galera daqui de casa, mas está que tá. Ô fogo!”, brincou a blogueira enquanto filmava Dona Tanira.
Maíra seguiu brincando com a colaboradora enquanto gravava os stories. “Ô Dona Tanira, o que a galera da igreja vai pensar?”. A funcionária respondeu: “Então né, Dona Maíra? Eu não sei”. Pra completar, Maíra continuou: “Não sabia dessa habilidade dela não, tá gente? Fiquei sabendo aqui no churrasco. A bichinha é quietinha. O povo fica tudo assanhado em dia de churrasco, né?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maíra Cardi é processada por empresa de paisagismo
Segundo o Jornal O Globo, a influencer foi processada pela Maux Representações Ltda., uma empresa de paisagismo, que cobra R$285 mil pelo serviço prestado à casa da blogueira em Valinhos, região de São Paulo, no ano de 2020.
O combinado era que a empresa realizaria o serviço na residência em troca de divulgação no reality show “Adota Você”, por parte de Maíra, mas o programa, que foi ao ar apenas nesse ano, não teve nenhuma menção à empresa de paisagismo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE