Maíra Cardi desmentiu desistência sobre realização de documentário
Este fim de semana, circulou nas redes sociais a informação de que o documentário que iria ser feito de Arthur Aguiar para o Globoplay, assim como foi feito com Juliette, havia sido cancelado. E por meio de suas redes sociais, a esposa do ator, Maíra Cardi resolveu se manifestar em nome do marido para desmentir o cancelamento.
Ela falou que o marido sequer confirmou um contrato com a Globo para o documentário. A famosa informou que o casal ainda está avaliando todas as oportunidades que têm sido oferecidas a Arthur depois da vitória dele no reality global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas a gente também não disse ‘sim’ para alguma coisa“, disse a famosa, por meio do seu perfil no Instagram.
Ela disse que pode ser por esse motivo que estão surgindo boatos de um suposto cancelamento do documentário. “Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito ‘sim’ e simplesmente também não foi dito ‘não’“, reforçou Maíra na publicação.
MOMENTO COM A FILHA
Ela ainda contou que somente agora Arthur está podendo ter um tempo com a sua filha, a pequena Sophia, de apenas 3 anos. Eles ficaram longe durante mais de 100 dias, período em que o ator esteve confinado na casa mais vigiada do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maíra então, declarou que Arthur Aguiar ainda não conseguiu responder muita gente por conta da correria. Ela ainda falou que não imaginava que teria tanto a fazer com a vitória do marido, que ocorreu na última terça (26).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE