Maíra Cardi surpreendeu ao fazer uma revelação sobre Monique Evans sobre o episódio em que ela detonou Arthur Aguiar
Recentemente, como já publicado pelo TV Foco, foi desencadeada uma briga pública entre Maíra Cardi e Monique Evans, que fez questão de torcer pela saída de Arthur Aguiar (marido dela) do BBB22. Ela questionou o porquê de as pessoas gostarem do rapaz, o chamou de chato e “uma vergonha como homem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maíra, na época, rebateu: “Continuo com o mesmo discurso que estamos aqui para nos transformar e sermos melhores que fomos ontem! Que pena que essa senhora já está quase deixando a vida e não aprendeu nada sobre transformação, perdão, e tudo que a gente precisa aprender antes de partir”, detonou.
Monique Evans surpreendeu recentemente
Monique Evans não deixou barato a alfinetada de Maíra e rebateu. “Ele é um chato e ponto. O jogo dele não é legal e ponto. Eu acho ele sim uma vergonha como homem… Eu nunca perdoaria uma traição, mas a gente até pode imaginar uma mulher que perdoa uma traição. Agora 16? Não é confiável, né gente?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, mais uma revelação sobre essa história. De acordo com o que revelou Maíra Cardi em entrevista concedida ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópole, Monique Evans era contra ela desde sua participação no BBB9. “Eu quis cutucar. Se ela estivesse à beira da morte eu não falaria isso”, disse a coach.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maíra Cardi se pronunciou
“Eu tinha uma coisa reprimida, sofri muito com ela por causa de BBB. Errei e me arrependo sim porque primeiro que acho ela uma mulher bonitona, cheia de vida. Só acho que ela critica muito as pessoas. Ela é uma mulher incrível, mas foi muito infeliz nos comentários dela”, revelou ainda ela na sua entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE