+Mãe de Zé Felipe falou tudo o que pensa sobre Virgínia e não escondeu do público: “Seu espaço”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maíra Cardi se deu mal ao falar o que pensa sobre médico abertamente nas redes sociais
A ex-BBB e influenciadora digital fitness Maíra Cardi levou a pior mais uma vez e acabou condenada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, na esfera civil, após humilhar o nutrólogo Bruno Cosme nas redes sociais e ser processada pelo médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maíra Cardi perdeu uma ação judicial por danos morais e precisará abrir os cofres e pagar uma indenização ao médico no valor de R$50 mil, segundo informações divulgadas pelo G1.
Vale lembrar que não é a primeira condenação de Maíra Cardi, que em outubro, foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar uma multa de R$24,2 mil por calúnia e difamação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confusão começou ainda em 2021, quando a coach de emagrecimento foi chamada de “irresponsável” pelo médico após incentivar um jejum de 7 dias. Na ocasião, Maíra Cardi fez uma live em seu Instagram e xingou Bruno Cosme ao vivo com expressões como “Bruno de merd@”, “Doutor de merd@” e “Senhor rato”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim definitivo com Arthur Aguiar
Recentemente, Maíra Cardi e Arthur Aguiar tiveram uma nova separação, mas dessa vez parece definitiva. Após o grande campeão do BBB22 insistir em uma possível reconciliação com a ex, a influenciadora cortou as asas do ator e negou qualquer possibilidade do casal reatar a relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma declaração ao jornalista Lucas Pasin, colunista do Splash, do portal UOL, a empresária declarou que, desta vez, a decisão do divórcio já foi tomada e é definitiva.