A ex-apresentadora do Vídeo Show, Maíra Charken, foi a entrevista do canal da youtuber Antonia Fontenelle e, por lá, relembrou a época que ficou apenas um mês no comando da atração e o restante do tempo na reportagem. Na ocasião, ela lamentou as atitudes na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era um cargo que estava muito visado, muita gente fez teste. Eu acho que o elenco (da Globo) praticamente todo fez. Sério, na época era Letícia Lima, Fernanda Souza, Fabiana Karla, muita gente. Eu não tô puxando minha sardinha, mas acho que o momento ali era fogo no c… de qualquer pessoa. De qualquer pessoa que entrasse”, disparou ela.
Maíra disse que a sua chegada foi em um momento muito difícil para a atração. “Eu acho que foi aquela pessoa que chegou contando piada no velório. As pessoas estavam de luto mesmo. Equipe, figurinista, triste por causa da Monica. Quando eu entrei, o público mudava de semana a semana. (…) Um programa diário que em um mês você diz que não deu certo? Não dá. Igual as meninas, sei que foram criticadas na estreia. Calma. Tem que esperar”, opinou ela, citando Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara, titulares do programa atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maíra foi só elogios ao antigo amigo de bancada, o Otaviano. “Eu amo o Otaviano. Eu acho que a gente funcionou mais até quando eu fui para a reportagem. Ele ficava tenso querendo ajudar. A gente se ama loucamente, deu muito certo o nosso encontro. Os testes com ele foram maravilhosos. Mas ali, na tensão, vendo eu ser bombardeada, ficava tentando ajudar e também experimentando coisas diferentes”, lembrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Sobre não ter sido convidada para a história do Vídeo Show, ela lamentou: “Eu estou apagada da história do ‘Vídeo Show’. Não sei (a razão). A despedida do Otaviano (Costa) foi a mesma coisa. Eu postei uma foto com ele na bancada e ele comentou e falou que nossa história tá no coração, que não foi apagada, mas foi apagada da história deles. Não só a minha. Rafael Cortez também não aparece, e ele esteve na bancada. Aline Prado também passou na bancada, acho que nem a Giovanna Ewbank não entra. Muita gente esteve na bancada, é que no meu caso eu era a oficial, a substituta da Monica Iozzi, eu peguei essa bucha”, declarou.