Como informado, a Globo finalmente teria definido a substituta de Monica Iozzi no “Vídeo Show”. A apresentadora ex-“CQC” deixará o programa neste ano, quando passará a se dedicar inteiramente à teledramaturgia. Ela vai atuar em séries e novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o seu lugar, foram cotadas várias artistas da emissora, como Letícia Lima, Julia Rabello, Giovanna Ewbank, Fernanda Souza, Fabiana Karla e Maíra Charken. No entanto, apesar de todas terem se saído muito bem, apenas uma levou a melhor.
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Globo bateu o martelo e definiu Maíra. Porém, a atriz falou que a decisão da Globo ainda não chegou até ela de forma oficial.
“Também vi a notícia, mas levei um susto! Ninguém me falou nada ainda”, disse, acrescentando que apesar de tudo, está gostando da repercussão: “Mas estou amando a ideia e esperando ser algo oficial”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Charken comentou também que a liberdade que o humorístico possui é o sonho de qualquer comediante. “Sou do humor e a possibilidade de fazer humor num programa que dá total abertura para a comédia é um sonho”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE