SUPER MODELO

Mais barata que a Pop 100: Rival da Honda chega com dois pés na porta e lança 0KM mais barata

Honda lançou Pop 100 como moto mais barata (Foto: Divulgação)

Honda lançou Pop 100 como moto mais barata (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Honda é surpreendida por rival que lança moto mais barata que a Pop 100

A Honda é uma das principais montadoras do país e é também uma das queridinhas do público quando o negócio é motocicletas, tanto que costuma está sempre na lista das mais vendidas do Brasil.

Além disso, a Honda também tinha até então o modelo mais barato do Brasil, que era a Pop 100, que custa cerca de R$ 9.370. Os valores podem variar entre as regiões e esse é o preço médio indicado pela própria montadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Honda Pop 100 – Foto Internet

Mas, quem chegou para pegar o status de moto mais barata do Brasil foi a Yamaha. Conforme informações do site CPG, a montadora está com um lançamento de um novo modelo, estrategicamente precificado na faixa dos R$ 9 mil, o que torna ela mais barata que o modelo da Honda.

Por enquanto lançada apenas na Tailândia, ela tem o preço fixado em 64.900 baths tailandeses, o que, em conversão direta para a nossa moeda, equivale à cerca de R$ 9,1 mil sem contar outras taxas. Com um toque aventureiro, a moto popular rival da Honda Pop se destaca, lembrando até mesmo a Honda CT125 Hunter Cub, que faz sucesso em alguns mercados asiáticos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Honda e Yamaha – Foto: Reprodução

QUAL É AS COMODIDADES DELA?

Ela vem acompanha com pneus mistos, rodas raiadas de 16 polegadas e o guarda-pó nas bengalas dianteiras dão à moto um visual mais robusto e pronto para encarar diferentes terrenos. Além disso, a Yamaha mostrou interesse em ser bem detalhista, uma vez que a nova moto popular vem personalizada com acessórios, como um pequeno “bico” na dianteira e um para-lama mais avantajado, proporcionando aquele toque off-road.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, as suspensões, que apesar de não serem extremamente longas, oferecem 130 mm de curso na dianteira e 109 mm na traseira. Quanto aos freios, há um disco na frente e tambor na parte traseira. Debaixo do tanque de 5,1 litros, a moto abriga um motor monocilíndrico de 114 cc com 10 cavalos, combinado a um câmbio de 4 marchas. Leve e ágil, a PG-1 pesa apenas 107 kg em ordem de marcha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yamaha vem com super modelo (Foto: Divulgação)

 

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile