Lançamento

Mais barata que um Iphone e por menos de R$5 mil: Honda faz SUPER lançamento de moto no precinho em país

Lançamento Honda, iPhone e dinheiro - (Reprodução Internet)

Lançamento Honda, iPhone e dinheiro - (Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lançamento da Honda, perfeito para locomoção na cidade, no precinho em país

A Honda acredita que o futuro do transporte limpo já está aqui e foi fortemente revolucionado.

Construído com base no legado de maximizar o potencial do estilo de vida dos clientes, o novo modelo da Honda foi concebido para invocar a liberdade, garantir alegria à próxima geração e eliminar os limites dos seus condutores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porque esta nova forma de vida sustentável não tem limites, onde você pode ir a qualquer lugar, a qualquer hora, é tudo o que o novo modelo promete.

QUAL MOTO É MAIS BARATA QUE UM IPHONE?

De acordo com informações do site Quatro Rodas, a Honda Motocompacto é scooter elétrica mais barata que iPhone e CG 160.

A nova opção da Honda que carrega consigo sustentabilidade pode ser carregada no porta malas de um carro e tem ótimo custo benefício.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fabricante japonesa começou a vender nos Estados Unidos o o chamado Honda Motocompacto, uma scooter elétrica que custa, por lá, menos que um iPhone 15: 995 dólares. Dá R$ 4.930 na conversão direta, praticamente a metade do preço da moto Honda CG 160 no Brasil.

O foco da nova moto da Honda é a locomoção no centro das cidades e em campus universitários já que é compacta e alcança dos 24 km/h de máxima e tem autonomia para 19 km com uma única carga.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo Motocompacto, no entanto, é alimentado por um motor elétrico de 490 watts e uma bateria de 6,8Ah, além de permitir um carregamento completo em 3,5 horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de todas as vantagens, o novo modelo da Honda é equipado com um aplicativo para aparelho celular que informa o estado de carga da bateria, uma calculadora e muito mais.

O novo modelo é resistente à água, tem peso 41,3 libras e é para ciclistas de todos os tamanhos
destinado a pilotos com 14 anos ou mais.
Infelizmente a moto japonesa não tem previsão para chegar no Brasil e até o momento está sendo comercializada apenas nos Estados Unidos.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile