Com milhões na mesa e reforços, Ceni está em festa com viradas no Bahia
Após a vitória por 2 a 0 do Bahia sobre o Jacuipense pelo Baianão 2024 em janeiro, o técnico Rogério Ceni abordou em uma entrevista coletiva a questão da maratona de jogos enfrentada pelo Esquadrão e como isso vem afetando o desempenho da equipe.
Na ocasião o esportista comentou sobre investimentos milionários no time e a chegada de reforços explosivos garantidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já vem de uma maratona grande de jogos e seguirá. As viagens atrapalham porque cai um pouco a parte física. E se fosse só isso, mas depois você continua, até o final do mês são jogos de 3 em 3 dias. Preocupa a parte de fisiologia, torcer para que a gente continue sem lesões para ter o máximo de jogadores disponíveis. Em todas as frentes a gente tem que vencer. Temos jogo decisivo no [Campeonato] Baiano, temos um jogo decisivo na Copa do Brasil e tem dois jogos importantes contra o Ceará e o Vitória (…) Serão dias difíceis e a gente espera fazer o melhor possível e entregar os melhores resultados possíveis para o torcedor do Bahia”, disse.
Sobre novos investimentos, Ceni alertou: “É uma coisa que a gente conversa internamente, sempre fica atento ao mercado. Todo mundo vê onde a gente precisa de um ou outro nome, mas o mercado não está fácil, tá caro, tá difícil. A vida não é como as pessoas falam, ‘ah tem 300 milhões’, mas não funciona bem desse jeito. É difícil para quem administra, é difícil para quem cuida da parte financeira, cada um tem os seus limites e nós estamos tentando equacionar, mas em matéria de resultado estamos conseguindo entregar na maioria das vezes os triunfos para podermos jogar um futebol de melhor padrão no futuro”.
QUAIS OS 4 JOGADORES DO SP ESCOLHIDOS POR CENI?
Após escapar da segunda divisão apenas na última rodada, Rogério Ceni se arma no Bahia com os milhões do Grupo City e escolhe 4 jogadores para tirar do seu ex-clube São Paulo em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ceni foi treinador do São Paulo por quase duas temporadas, voltou ao comando do Tricolor em 2021 e teve seu término no meio deste ano, em 2023, onde foi demitido após resultados negativos. Seu substituto foi Dorival Jr.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após mais essa passagem no São Paulo, Rogério Ceni foi para o Bahia, onde fez um bom trabalho na reta final de 2023 e conseguiu se manter na elite do Campeonato Brasileiro. Para saber mais, leia a matéria completa aqui!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE