Mais de um ano após separação, Dani Calabresa abre o jogo e se pronuncia sobre Marcelo Adnet

Os humoristas Dani Calabresa e Marcelo Adnet (Foto: Divulgação)

Os humoristas Dani Calabresa e Marcelo Adnet (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em abril de 2017, o que muitas pessoas já esperavam foi confirmada. Dani Calabresa se separou de Marcelo Adnet após várias crises no relacionamento dos dois. Deixando as polêmicas de lado, não parece ter restado nenhuma mágoa entre eles.

Em entrevista concedida à jornalista Patricia Kogut, Dani revelou que a relação com o ex-marido continua bastante amigável. “Somos amigos. O carinho permanece, independentemente da separação. A gente continua se admirando. Um vai ser fã do outro para sempre”, contou ela, que ainda falou sobre comentários ofensivos na internet sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+”Desafiador”, revela Alinne Moraes sobre fazer duas personagens em Espelho da Vida

Quando ando na rua, não entro em vielas duvidosas, vou pelas conhecidas. É igual com a internet. Eu acompanho perfis do Instagram que têm postagens divertidas, que me fazem bem. Eu seleciono um conteúdo de qualidade. Não fuço lixeira. Não leio comentários maldosos, pois ninguém é de ferro. As pessoas acham que os artistas precisam estar preparados para ouvir tudo”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um coisa é escutar uma análise, uma crítica construtiva. Outra é lidar com maluquice e ofensa. Não faz o menor sentido. Não xingo ninguém, então, não quero ler isso. E graças a Deus recebo pouco. Não fico chateada quando tiram sarro. Já me esculhambaram com umas brincadeiras sobre a ‘Dança’ e eu dei risada. Adoro. Ofensa gratuita é que não pode”, prosseguiu.

Sobre a Dança dos Famosos, ela se diz não preocupada com a vitória. “Sou zero competitiva. Entrei para aprender a dançar e me conhecer. Com o meu professor, até esqueço que é uma competição. Não tenho vontade de ganhar. Sei que parece loucura dizer que não quero o carro (o prêmio da disputa), mas não é por ele, é pela dança. Minha meta é ficar no programa para não parar de dançar, e não porque não aceito perder”, contou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile