Mais dois apresentadores entram para o “Dancing Brasil”; veja quem
21/09/2017 às 22h16
Mesmo com a versão principal do Dancing Brasil decepcionando muito na audiência, a Record continuará apostando no formato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto é que um especial de fim de ano do programa, só com famosos, já está sendo planejado. Sabrina Sato faria parte, mas acabou de fora do projeto.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a japa já estava quase confirmada na edição especial do programa de Xuxa, que será gravado em outubro e exibido em dezembro, mas por causa da sua concorrida agenda de compromissos, ela ficou de fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira, o TV Foco informou que apenas Ticiane Pinheiro e Marcos Mion estavam confirmados na atração. Outros nomes que são cotados para o programa eram Geraldo Luís, Rodrigo Faro, César Filho, Ana Hickmann e Ronaldo Esper.
Já nesta quinta, de acordo com o colunista Fernando oliveira, outros dois famosos entraram para a competição. São eles: Geraldo Luis e César Filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sendo exibido apenas em uma edição, haverá um vencedor da competição. E já foi decidido que ele/ela não levará o prêmio para casa, mas irá doá-lo na íntegra para uma instituição de caridade.
SOBRE A ATUAL FASE DE XUXA:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
Apesar do sucesso comercial que a Record alega ter, o Dancing Brasil é um consagrado fracasso de público.
A atração de Xuxa, que teve uma primeira temporada de baixa audiência, voltou, semanas depois, com mais uma temporada. E o resultado… foi o mesmo. Aliás, foi um pouco pior.
O primeiro Dancing Brasil teve média de 5,9 pontos na Grande São Paulo. Já o segundo, a uma semana do fim, acumula média de 5,6 pontos. Dessa vez, serão apenas 10 episódios. Na primeira edição da atração, foram 13.
Nem a volta da Record para as operadoras de TV paga em São Paulo ajudou a atração a deslanchar. A Fazenda, que entrega para Xuxa melhor que o Jornal da Record, também não fez o programa de dança crescer em público.
Aos sábados, a atração vem marcando médias de até 3 pontos. São as piores audiências da carreira de Xuxa, desde a época da Manchete.