Mesmo com a versão principal do Dancing Brasil decepcionando muito na audiência, a Record continuará apostando no formato.
Tanto é que um especial de fim de ano do programa, só com famosos, já está sendo planejado. Sabrina Sato faria parte, mas acabou de fora do projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a japa já estava quase confirmada na edição especial do programa de Xuxa, que será gravado em outubro e exibido em dezembro, mas por causa da sua concorrida agenda de compromissos, ela ficou de fora.
Na última quarta-feira, o TV Foco informou que apenas Ticiane Pinheiro e Marcos Mion estavam confirmados na atração. Outros nomes que são cotados para o programa eram Geraldo Luís, Rodrigo Faro, César Filho, Ana Hickmann e Ronaldo Esper.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já nesta quinta, de acordo com o colunista Fernando oliveira, outros dois famosos entraram para a competição. São eles: Geraldo Luis e César Filho.
Mesmo sendo exibido apenas em uma edição, haverá um vencedor da competição. E já foi decidido que ele/ela não levará o prêmio para casa, mas irá doá-lo na íntegra para uma instituição de caridade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE A ATUAL FASE DE XUXA:
Apesar do sucesso comercial que a Record alega ter, o Dancing Brasil é um consagrado fracasso de público.
A atração de Xuxa, que teve uma primeira temporada de baixa audiência, voltou, semanas depois, com mais uma temporada. E o resultado… foi o mesmo. Aliás, foi um pouco pior.
O primeiro Dancing Brasil teve média de 5,9 pontos na Grande São Paulo. Já o segundo, a uma semana do fim, acumula média de 5,6 pontos. Dessa vez, serão apenas 10 episódios. Na primeira edição da atração, foram 13.
Nem a volta da Record para as operadoras de TV paga em São Paulo ajudou a atração a deslanchar. A Fazenda, que entrega para Xuxa melhor que o Jornal da Record, também não fez o programa de dança crescer em público.
Aos sábados, a atração vem marcando médias de até 3 pontos. São as piores audiências da carreira de Xuxa, desde a época da Manchete.