Mais magra, Marília Mendonça se pronuncia sobre notícia de que fez cirurgia bariátrica

Marília Mendonça de novo visual (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça de novo visual (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, a cantora Marília Mendonça surpreendeu muita gente ao aparecer mais magra e arrancar elogios de seus seguidores. Não demorou muito para que logo surgissem as insinuações de que ela teria passado por uma cirurgia bariátrica. Em transmissão ao vivo feita através do Facebook, Marília negou o procedimento.

Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de no máximo 3 dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar. Coloquei o balão um ano atrás e não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora revelou como conseguiu perder os quilinhos: “Há 60 dias eu comecei uma reeducação alimentar com o Dr. Barakat, que inclusive a Maiara (da dupla com Maraísa) faz também, mesmo tendo feito o processo da bariátrica. E muita gente faz com ele, já deu muito certo. A minha dieta está passando por uma fase muito restrita. Eu não fico sem postar a minha alimentação nenhum dia e não é para explicar que eu estou fazendo dieta, é para ajudar vocês que querem fazer essa reeducação. É para mostrar que eu tomava cerveja, comia o que queria e eu resolvi cuidar da minha saúde. Eu tenho poder para isso. Eu sempre gostei de beber, de comer, mas nunca fui viciada, nunca fui alcoólatra. Eu paro de beber quando eu quiser. Se eu não quiser parar, eu não paro. Se eu quiser voltar a comer, eu volto. Se não quiser, não volto“, revelou.

+Anitta é acusada de promover promiscuidade para crianças e rebate com resposta daquelas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E rebateu as críticas: “E a todas as pessoas que estão falando que sempre disse que me amava. Quem disse para vocês que eu não me amo? Algum dia eu demostrei que não me amava. Se me incomodasse tanto assim, por que não fiz quando comecei a cantar? Eu tive problemas com minha imunidade, descobri que minhas taxas de gordura estavam altíssimas, foi aí que eu falei: ‘não quero morrer agora, quero fazer shows, me dar bem com meu trabalho, estar bem com meus fãs. Não quero adoecer”, disparou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile