Atenção!
Mais barato, rápido e novo terror na UBER no Brasil: App rival chega com os dois pés na porta e oferece isso hoje (23)
23/10/2023 às 13h48
App rival da Uber no Brasil oferece serviços surpreendentes
Aplicativo de motorista chega com tudo, sendo mais barato e mais rápido, agrada milhares de brasileiros e se lança como o mais novo terror dos rivais da plataforma de mesmo segmento, como Uber e a 99.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para aqueles não sabem, em março desse ano, a prefeitura de São Paulo anunciou o lançamento de um aplicativo de transporte individual, que funciona assim como as plataformas mais conhecidas atualmente, porém, com administração pela gestão pública.
Portanto, o aplicativo MobizapSP ganhou muita força na cidade de São Paulo, e já é o favorito de milhares de cidadãos. De acordo com o Diário do Transporte, em agosto, o app atingiu duas mil corridas por dia, e continua apenas aumentando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da administração do programa, o crescimento ocorre por conta de campanhas, atualizações no app, cupons de descontos, taxa zero e corridas bonificadas para motoristas, se diferenciando das plataformas convencionais que já estão no mercado há um tempo.
O MobizapSP soma mais de 185 mil passageiros e 63 mil motoristas cadastrados em um período de cinco meses de serviços. Está disponível para os sistemas Android e IOS, possuindo uma taxa fixa de administração de 10,95% para o motorista e monitoramento de todos os veículos em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, em relação aos preços das corridas, a prefeitura trouxe uma inovação para as plataformas de mobilidade urbana, já que o valor da tarifa por quilômetro rodado é tempo de viagem, não conta com tarifa dinâmica, ou seja, tornando os preços mais baratos durante os horários de pico.
Em quais áreas a plataforma atua?
Vale ressaltar que o MobizapSP é voltado apenas para as viagens que tenham como partida vias na cidade de São Paulo. O destino varia de acordo com cada cliente, que pode ser em outras cidades. As corridas podem ser pagas com dinheiro, cartões de crédito, débito e crédito no aplicativo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Risco de infecção e meningite: ANVISA proíbe produto nº1 das mães após ameaça aos bebês
● Aposentados em êxtase hoje (17): INSS libera saque EXTRA aos idosos 60+ ainda em novembro
● Falência e lojas fechadas: 3 shoppings populares tem fim devastador após décadas de história
Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.