Além do Arsenal mais um GIGANTE da Europa entra na briga por joia do Fluminense
Após conquistar a tão sonhada Taça Libertadores da América, o Fluminense começa a pensar no Mundial de Clubes no qual acontece em dezembro, e poderá enfrentar o time mais forte do Mundo, comandado por um dos melhores técnicos da história do futebol, o Manchester City de Pep Guardiola.
Após a participação no Mundial de Clubes, muitos jogadores devem se despedir do Tricolor das laranjeiras, principalmente jogadores que já estão na mira de grandes clubes europeus, como é o caso de uma joia do Diniz.
Como todos sabem, o ano de 2023 será o último do jovem volante André nos gramados brasileiros, isso porque alguns clubes da Inglaterra querem sua contratação já em janeiro de 2024.
Como notíciamos nos últimos dias, o Arsenal, da Inglaterra era o mais interessado na contratação de André, mas segundo o portal ‘TalkSport’, de uma hora para outra, o rival dos Gunners, Tottenham, também entrou na briga pelo jovem jogador brasileiro, de apenas 22 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os Spurs vem sendo o grande destaque da atual Premiere League, liderando a compertição por mais de 10 rodadas, o que não acontecia a muitos anos. O Tottenham, pensa em reforçar ainda mais seu time na segunda metade da temporada para voltar à disputar a UEFA Champions League, principal competição de clubes do Mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para conseguir fechar com André, os Spurs além de terem que pagar 40 milhões de euros, cerca de R$200 milhões na cotação atual, terá que brigar com seu arquirrival londrino, Arsenal que está na frente em relação à contratação do brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Arsenal e Tottenhem, Manchester United, Fulham e Liverpool também possuem interesse em André.
Na última janela de transferências, o Fluminese recusou uma proposta do Liverpool por André, com valores de 30 milhões de euros, cerca de R$162 milhões na cotação da época.
André titular na seleção?
A seleção brasileira entra em campo na próxima quinta feira (16) diante da Colômbia, em Barranquilla, e André fará sua primeira partida como titular da Seleção Brasileira, já que Casemiro não foi convocado por Fernando Diniz devido à uma lesão sofrida jogando pelo seu time, Manchester United.