Se surpreenda com a Globo, que paralisa jornal às pressas e confirma a 13° contração para Carille salvar o Santos
E a famosa emissora, a Globo, conhecida por todos que acompanham sua programação diariamente, paralisa jornal às pressas e confirma a 13° contração para Carille salvar o Santos, e surpreende a todos.
As informações foram divulgadas nesta terça-feira (09), no jornal “Bom Dia Região” apresentado pela âncora Luciana Moledas, na Baixada Santista, da TV Tribuna, emissora afiliada da Globo, onde o repórter Antônio Marcos, confirmou a 13° contração para Carille salvar o Santos, com o empréstimo de Pedrinho, que pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia e vai atuar pelo Peixe apenas uma temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter Antônio Marcos, trouxe mais detalhes, dizendo: “As novidades do clube quem está chegando? E também especialmente Lu sobre a coletiva do presidente Marcelo Teixeira, explicando muitas coisas pendentes para o torcedor santista, é o repórter Murilo tauro. Vamos conferir”, disse o repórter Antônio, passando para o jornalista Murilo Tauro, que informou mais detalhes, dizendo:
“Quando a pessoa ligada no bom dia região, o Santos, anunciou mais um reforço para a temporada de 2024 é o atacante Pedrinho, Esse é o 13º jogador contratado pela gestão do presidente eleito em dezembro, Marcelo Teixeira, o Pedrinho, estava no América Mineiro. É Formado nas categorias de base do São Paulo e tem 24 anos”, explicou o jornalista.
Que continuou: “O Santos se reapresentou no sábado. O elenco todo, quase 50 jogadores se apresentaram ao treinador Fábio Carille no sábado e hoje, 9 horas da manhã. O Santos faz o seu quarto treino desde a volta desde a pausa para as férias, é o Santos focado, tentando o título do Campeonato Paulista e, claro, o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro”, disse o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os times foram rebaixados para a Série B em 2024?
Segundo informações do “Ge”, Além do Santos, também foram rebaixados o América-MG, Coritiba e Goiás.