Mais uma emissora aberta acerta transmissão de jogos da Seleção perdidos pela Globo
05/06/2017 às 20h01
A Globo, conforme informamos, não conseguiu chegar a um acordo com a CBF para a transmissão dos dois amistosos que a Seleção brasileira fará contra Argentina e Austrália nos próximos dias 9 e 13. A Band e a Record chegaram a ouvir propostas da entidade, mas também não chegaram a um acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes sofre com perda e faz emocionante desabafo: “Muita dor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maisa Silva foi obrigada por apresentadora do SBT a abandonar hábito infantil: “Inapropriada”
Com negociações frustradas com as principais emissoras do país, a CBF recorreu a um acordo com a modesta TV Brasil para a transmissão das partidas por um valor simbólico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Cristina Padiglione, os amistosos também serão transmitidos pela TV Cultura, que a exemplo da TV Brasil, também fechou um acordo por uma quantia irrisória.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
É importante frisar que, seguindo o seu estatuto, a TV Brasil não pode abrir espaço para propagandas. A Cultura, por sua vez, conta com alguma liberdade nesse sentido e já negocia acordos publicitários. A transmissão da partida ficará a cargo da própria CBF, contando com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Pelé e Denilson.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.