Mais uma perda na música sertaneja, cantor morre após sofrer um infarto aos 57 anos
07/06/2019 às 11h34
Um cantor sertanejo morreu nesta última quinta-feira (06), aos 57 anos na cidade de Marília, em São Paulo. Adilson Cândido da Silva era conhecido por todos como Addy e fez muito sucesso no passado, mas depois enfrentou uma série de dificuldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho gay de famoso sertanejo lança música junto com namorado e rebate críticas: “isso não é para viado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Addy passou mal e foi encaminhado até um hospital de Marília, mas veio a óbito pouco tempo depois após dar entrada na unidade de saúde. Além de cantor, ele também já foi coordenador de cultura, mas ultimamente ele tinha um lava rápido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A população de Marília conhecia muito bem o cantor que por vários anos se apresentou no ‘Domingo da Viola’, porém, em outras regiões do país, ele não era muito conhecido. A família ainda não informou a data e horário do velório, mas os fãs da cidade certamente irão prestar suas últimas homenagens.
Acredita-se que Addy tenha morrido devido a um infarto. Ele começou a fazer sucesso ainda na década de 80, quando cantava com o sobrinho, Eddy. A dupla chegou a gravar dois LP’s, mas depois de alguns anos se separaram e cada um seguiu seu caminho. Em 2016, Addy fez parceria com um amigo e lançaram a dupla Adel e Caim.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
● R$37M pra jogar com Neymar e companhia: Leila diz ‘SIM’ para vender Rony ao Santos
Mas nos últimos anos, Addy estava afastado da música sertaneja, ele se tornou empresário e passou a dedicar em tempo integral do seu negócio, porém, os fãs sempre lembraram dele com muito carinho e alguns até tinham esperança que ele pudesse voltar a fazer algum trabalho musical, o que acabou não acontecendo.
Recentemente o mundo da música perdeu outro famoso no sertanejo como noticiamos aqui no TV FOCO. A música sertaneja perdeu o cantor Cléber Rios de 39 anos, morreu no último dia 30, após capotar uma caminhonete na região de Guaíra, interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, em informações divulgadas pelo site G1, o cantor de música sertaneja seguia no sentido Guaíra-Ipuã, no nordeste do estado paulista, quando perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete que dirigia. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.