“Mais uma raspinha do sucesso”: Utilizando estratégia do SBT, Record optou por lançar filme de “Os Dez Mandamentos”
26/11/2015 às 9h22
SBT e Record viveram momentos muito parecidos em sua teledramaturgia nos últimos tempos. Enquanto o canal de Silvio Santos descobriu a fórmula do sucesso com as novelas infantis, a Record parece ter encontrado o mesmo caminho nos folhetins bíblicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambas emissoras, alcançaram com suas novelas, grande repercussão e audiência, pouco vistas em suas teledramaturgias nos últimos anos. O SBT, por sua vez, licenciou centenas de produtos com as marcas de suas novelas e como se não bastasse, lançou um filme da novela “Carrossel” nos cinemas que arrecadou milhares de reais. Isso após, a reprise do folhetim, a venda de CDs, DVDs, roupas, bonecas, etc.
+ Sucesso na TV, “Os Dez Mandamentos” ganha filme com final diferente da novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É bem verdade, que a Record não pode fazer exatamente assim, pois não está se utilizando do público infantil. No entanto, a emissora seguiu um caminho bastante parecido, principalmente, após a confirmação do filme “Os Dez Mandamentos” que será lançado no próximo ano. Sim, com esta decisão, a Record se mostra disposta a colher todos, absolutamente todos os frutos de seu maior sucesso da década, algo que o SBT também fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram