Sem Ana Maria Braga, o Mais Você foi assumido por Fabricio Battaglini e Talita Moretti, nesta segunda-feira (14)
Nesta segunda-feira (14), Ana Maria Braga não compareceu aos estúdios da Globo para gravação do Mais Você. O fato é que, a apresentadora emendou o início da semana com o feriado de Proclamação da República, celebrado na terça (15).
Dessa forma, a atração matinal foi conduzida por Fabricio Battaglini e Talita Moretti. Logo no começo do programa, o repórter fez questão de justificar o motivo da ausência da colega de trabalho. “Ela decidiu antecipar, aproveitar que essa semana tem inclusive um feriado amanhã e tirou folga, ela deu uma esticadinha básica [na folga]”, afirmou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Talita Moretti enfatizou que a folga da veterana da Globo é mais que merecida. Até o momento, a própria titular do programa não fez nenhum comunicado sobre os jogos da Copa do Mundo, que serão exibidos no mesmo horário que seu programa.
Contudo, Fabrício Battaglini antecipou as informações e comentou que na próxima semana, com o início dos jogos, o Mais Você vai ser tirado do ar. O substituto de Ana Maria Braga, detalhou que pelo fato de serem muitas partidas do torneio no período da manhã, a exibição precisará ser cortada.
FILHO MISTERIOSO
Muita gente nem imagina, mas, Ana Maria Braga é mãe de um filho misterioso, Pedro Maffei. O rapaz tem 38 anos e é diretor de fotografia e já assinou trabalhos audiovisuais. Bastante sigiloso, ao procurar o nome dele na internet, pouco se sabe a seu respeito, visto que ele nem possui redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
Casado com a empresária Manuela Corano, o descendente da loira foi responsável pelo trabalho documental Babel SP, onde foi retratado um edifício que abriga refugiados no centro de São Paulo. O filme foi exibido no canal de streaming HBO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE