CRISE?

Mais Você sofre mudança na surdina e Ana Maria recebe notícia

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ana Maria Braga tem sofrido com uma queda de audiências no Mais Você (Foto: Reprodução)

A loira tem sido a mais prejudicada por conta da inversão entre o Mais Você e o Encontro

Apesar de ser uma das apresentadoras mais queridas do país, Ana Maria Braga tem sofrido com o novo horário do Mais Você, que passou a entrar no ar às 10h40 na Globo desde o dia 04 por conta do novo horário do Encontro, agora sob o comando de Patricia Poeta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo um levantamento feito pelo site Na Telinha, baseado em dados do Kantar Ibope, a loira vem sofrendo com uma debandada de audiência e já retraiu um ponto na média alcançada pelo Mais Você em seu antigo horário. 

De 4 a 8 de julho, o Mais Você teve média de 6,98 pontos, contra 7,58 da semana anterior. Para se ter uma ideia, este é o menor público da apresentadora em quatro meses. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Situação similar aconteceu em março deste ano, mais especificamente do dia 25 a 27 de março, quando o matinal de Ana Maria ficou na casa dos 7 pontos. 

A troca de horários na grade parece ser o maior vilão para a queda dos números do Mais Você. Exibida mais cedo, a atração vencia com frequência com o Encontro, mas agora, derruba os números que recebe de Patrícia Poeta e Manoel Soares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORDE NEGATIVO DE AUDIÊNCIA

Ana Maria e Patrícia Poeta – Foto: Divulgação

Completando a primeira semana da nova ‘Super Manhãs da Globo’ na última sexta-feira, 08, tanto o Encontro quanto o Mais Você registraram um recorde negativo de audiência.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração de Patrícia e Manoel anotou 6,4 pontos, enquanto Ana Maria Braga ficou com apenas 6.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que nesta edição do Mais Você, a Globo promoveu uma mudança na surdina e estreou um novo reality no programa de Ana Maria Braga, o  ‘Que Delícia’, quadro que reúne confeiteiros de todo o Brasil e tem o patrocínio de uma famosa marca de margarina.

Apesar da novidade, a disputa derrubou ainda mais os índices do programa de Ana Maria Braga.

O PIOR AINDA ESTÁ POR VIR?

Se as médias de audiência já foram mais baixas do que o esperado na primeira semana da troca de horários, a publicação ressalta ainda que Ana Maria Braga pode receber a pior notícia sobre uma nova queda nos números em breve, já que os primeiros dias de estreia geram a curiosidade dos telespectadores, algo que não se mantém nas semanas seguintes.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile