A pupila de Silvio Santos desabafou sobre a ordem médica de permanecer isolada em sua casa
O coronavírus não poupa ninguém: crianças, jovens, adultos, idosos… absolutamente todo mundo está suscetível a, infelizmente, ser contaminado pela lamentável pandemia do Covid-19. A apresentadora Maisa Silva, de 17 anos, é a maior prova disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pupila de Silvio Santos decidiu interromper todas as suas atividades normais e se resguardar dentro do conforto de sua casa, em São Paulo, até o final da quarentena, no próximo dia 10. Ela tomou esta decisão sem sentir quaisquer sintomas da doença que vem tirando o sono de todos, apenas por precaução.
Durante seu período de quarentena voluntária, Maisa se dedicará ainda mais aos seus perfis oficiais nas redes sociais, com foco especial na edição e publicação de vídeos para o seu canal no YouTube com maior frequência que a habitualmente adotada.
Desabafo impactante
O Programa da Maisa, exibido nas tardes de sábado do SBT, permaneceu no ar sem grandes alterações. A atração teve alguns episódios inéditos na gaveta, e, após o término deles, a emissora apostou na reapresentação dos melhores momentos da primeira temporada do programa, feita em 2019.
O programa da pupila de Silvio Santos disputa ferrenhamente a vice-liderança no Ibope da Grande São Paulo com a Record, que transmite na mesma faixa horária parte do Balanço Geral, com as fofocas de A Hora da Venenosa, e o começo dos filmes da sessão Cine Aventura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o desabafo de Maisa Silva sobre o seu isolamento:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi, gente! Já lavaram as mãos hoje?
Lembrete: são tempos aonde vamos demonstrando nosso amor pelas palavras e pela solidariedade, não com abraços, beijinhos ou aperto de mão. Mandando meu beijinho virtual pra todos vocês!
PS: como vou ficar bastante em casa, já estou preparando vários conteúdos pra ir postando aqui pra vocês. Estamos juntos nessa! É vida real”.