A pupila de Silvio Santos desabafou sobre a ordem médica de permanecer isolada em sua casa
O coronavírus não poupa ninguém: crianças, jovens, adultos, idosos… absolutamente todo mundo está suscetível a, infelizmente, ser contaminado pela lamentável pandemia do Covid-19. A apresentadora Maisa Silva, de 17 anos, é a maior prova disso.
A pupila de Silvio Santos decidiu interromper todas as suas atividades normais e se resguardar dentro do conforto de sua casa, em São Paulo, até o final da quarentena, no próximo dia 10. Ela tomou esta decisão sem sentir quaisquer sintomas da doença que vem tirando o sono de todos, apenas por precaução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante seu período de quarentena voluntária, Maisa se dedicará ainda mais aos seus perfis oficiais nas redes sociais, com foco especial na edição e publicação de vídeos para o seu canal no YouTube com maior frequência que a habitualmente adotada.
Desabafo impactante
O Programa da Maisa, exibido nas tardes de sábado do SBT, permaneceu no ar sem grandes alterações. A atração teve alguns episódios inéditos na gaveta, e, após o término deles, a emissora apostou na reapresentação dos melhores momentos da primeira temporada do programa, feita em 2019.
O programa da pupila de Silvio Santos disputa ferrenhamente a vice-liderança no Ibope da Grande São Paulo com a Record, que transmite na mesma faixa horária parte do Balanço Geral, com as fofocas de A Hora da Venenosa, e o começo dos filmes da sessão Cine Aventura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
Confira o desabafo de Maisa Silva sobre o seu isolamento:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi, gente! Já lavaram as mãos hoje?
Lembrete: são tempos aonde vamos demonstrando nosso amor pelas palavras e pela solidariedade, não com abraços, beijinhos ou aperto de mão. Mandando meu beijinho virtual pra todos vocês!
PS: como vou ficar bastante em casa, já estou preparando vários conteúdos pra ir postando aqui pra vocês. Estamos juntos nessa! É vida real”.