A famosa apresentadora teen do SBT e queridinha de Silvio, Maisa resolve se posicionar e fala sobre caso de racismo dentro da emissora
Durante a tarde desta quarta-feira, 10 de junho, um apresentador do SBT chocou o país ao fazer um comentário racista em rede nacional, e a apresentadora Maisa não ficou quieta. Ao decorrer da apresentação do telejornal mineiro Alterosa Alerta, da afiliada do SBT em Minas Gerais, Stanley Gusman, apresentador da emissora, soltou um comentário nada legal ao vivo e constrangeu o repórter Rafael Martins. Ao voltar do link, Gusman se referiu ao ex-presidente do instituto Ibope Inteligência, Carlos Augusto Montenegro, usando um trocadilho com o nome dele. “O dono do Ibope se chama Montenegro. Se ele fosse do bem, ia chamar ‘monte branco’”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gretchen fala mais do que deveria e entrega segredo bombástico de A Dona do Pedaço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que momentos antes, o apresentador também chamou Montenegro de “demônio”. Depois de ouvir o comentário, Martins, claramente constrangido, deu um sorriso sem graça e reagiu com uma frase: “Nossa mãe”, soltou o repórter do SBT. Na tarde de ontem, a queridinha de Silvio Santos resolveu soltar o verbo em sua conta pessoal do Twitter e criticou o apresentador. Maisa disse que o caso era um absurdo. “Esse negócio do Montenegro e ‘montebranco’ é uma atitude deplorável”, escreveu, repudiando a fala do colega de emissora.
Q absurdo esse negócio do Montenegro e montebranco.
Q atitude deplorável.— +a revolts (@maisa) 10 de julho de 2019
Ainda no Twitter, um seguidor da apresentador do SBT Maisa, comentou em seu post que esse era o tipo de apresentador que tem visibilidade na televisão e, por conta disso, acaba influenciando outras pessoas. A contratada de Silvio Santos respondeu ao internauta pedindo desculpas, como apresentadora, pois reconhece a importância de comandar um programa. “Sinto repúdio por qualquer tipo de preconceito, televisionado é ainda pior porque influencia muita gente”, completou a musa.
Peço desculpas, como apresentadora. Sei da importância de uma pessoa que conduz um programa. Sinto repúdio por qualquer tipo de preconceito, televisionado é ainda pior pq influencia várias pessoas.
Desculpa https://t.co/YqRlSm0olA— +a revolts (@maisa) 10 de julho de 2019