Maisa diz que não queria saber de macho e revela o que a fez mudar de ideia
14/03/2019 às 10h08
Prestes a estrear um talk show só seu no SBT, Maisa Silva foi entrevistada por Danilo Gentili no The Noite e revelou que antigamente “não queria saber de macho”, mas só até conhecer o seu primeiro e atual namorado, Nicholas Arashiro, que a fez mudar de ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jair Bolsonaro humilha ex-BBB e brother faz desabafo: “Me senti desqualificado”
“Agora estou namorando, estou feliz, mas antes não queria saber de macho, não. Fica ‘ai, preguiça, tem coisa mais importante para fazer na vida’. Mas agora amo meu namorado”, explicou ela, que deu início ao namoro em fevereiro do ano passado, há mais de 12 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a conquista do novo programa, após anos comandando o Sábado Animado e o Bom Dia & Cia, ela revelou como recebeu a notícia: “Me ligaram, eu estava no meio de um trabalho e não podia comemorar, era super sigiloso. Eu fiquei engolindo a emoção. Contei pros meus pais sussurrando”.
Já com relação ao conteúdo, ela revela: “Talk show hoje em dia pode fazer do jeito que quiser, não precisa se limitar a entrevistar as pessoas. Eu gosto de conversar, sou muito curiosa. Não tem banda, me falaram que é muito caro e eu estou começando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quanto aos famosos que ela deseja entrevistar, adianta: “Gisele Bündchen, Selena Gomez e Glória Maria. Queria ter o passaporte dela, essa mulher viajou o mundo todo”. Por fim, falou sobre o futuro nos cinemas, na pele da sua primeira “vilã” no filme ‘Ela Disse, Ele Disse’.
+ Jair Bolsonaro humilha ex-BBB e brother faz desabafo: “Me senti desqualificado”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
● “Monstro”: Cariúcha fica cara a cara com famoso após barraco, assume o que fez e choca com revelação no SBT: “Gay”
“Foi a oportunidade que eu tive de fazer minha primeira antagonista. Ela é mais burra do que malvada, coitada”, finalizou.